Friday, November 24, 2006

Mauritânia, caras do mar.




3 comments:

Cruela said...

Olá Ana!
O prazer de apreciar as tuas fotos transportou-me por momentos para estes belos locais que não tenho ainda o prazer de conhecer... Adorei os registos dos lindos pores-do-sol, dos animais selvagens, dos rostos, das paisagens... Não sou perita em fotografia, mas aprecio coisas belas.
Obrigada por partilhares.
Um grande beijinho.
Boa sorte!
Susana

PássaroExistencial said...

Os vestidos afro-muçulmanos
E um menino de sorriso aberto,
O chinelo da Nicarágua
E um vulcão,
Cores índias bolivianas
E um crocodilo,
Mangas a preto e branco
E um guineense a costurar,
Pôres-do-Sol vários
E uma leoa a dormitar
Entre um Safari...

Adorei. Obrigada por me emprestares os teus olhos. Susana Fonseca

Luís Bento said...

Olá Ana, que bom ter aparecido. E logo assim. Fotos deslumbrantes para quem, como eu, adora África e os Trópicos, e as pessoas, sejam elas de onde forem.
Muitos parabéns pelas fotoreportagens. Fez-me viajar no tempo e no espaço.
Beijocas Grandes

Luís Bento